O músico moçambicano Mc Roger, conhecido a nível nacional como uma das principais referências da música moçambicana e pela promoção das potencialidades turísticas do país nas suas composições, afirmou há pouco tempo que o Presidente da República de Moçambique, Daniel Chapo, realizou, em pouco tempo, um conjunto de acções que, no seu entender, deveriam ter sido concretizadas ao longo de três anos.
Segundo o artista, os resultados dessas acções deverão reflectir-se de forma directa na melhoria das condições de vida da população, nomeadamente no sustento diário dos moçambicanos.
Mc Roger reconhece ainda que, na sequência das manifestações pós-eleitorais, a economia nacional ficou fragilizada. No entanto, avança que o Chefe do Estado se mostrou activo, procurou soluções concretas em vez de se limitar a lamentações.
Para o músico, Daniel Chapo deverá apresentar um informe realista sobre o Estado da Nação que, que transmite uma mensagem de esperança e de unidade do povo moçambicano, num contexto de paz.

Comentários
Enviar um comentário