HOMEM MORRE ATINGIDO POR RELÂMPAGO ENQUANTO FAZIA AMOR DEBAIXO DE UMA MAFURREIRA, NUMA MACHAMBA



HOMEM MORRE ATINGIDO POR RELÂMPAGO ENQUANTO FAZIA AMOR DEBAIXO DE UMA MAFURREIRA, NUMA MACHAMBA

O domingo do dia 28 de Dezembro, começou com tempo lindo, raios do sol brilhante do verão, eram 29º graus de calor intenso, mas, ao final da tarde, surgiram sinais atmosféricos que mostravam que uma chuva estava a caminho. Portanto, por volta das 19 e 20 horas, o que era suspeito aconteceu e registou-se chuva intensa, acompanhada de trovoada e relâmpagos, que iluminaram a noite e causaram um pouco de medo na população.

Perante a intensidade do fenómeno, muitos residentes optaram por permanecer dentro de casa, pois temiam possíveis acidentes. Há quem saiu da casa de banho às pressas, como também há quem preferiu tomar banho no quarto, para evitar o pior, já que, na gíria popular, dizem que água pode chamar trovoada, devido ao brilho.

Apesar de quase todos terem medo deste fenómeno natural, na província de Maputo, concretamente no distrito da Moamba, um homem e uma mulher mostraram que são corajosos e que o fogo era de uma grande intensidade nos seus corpos, que não tiveram tempo de pagar uma hora ou duas numa pensão e viram-se obrigados a se arrefecer exactamente ali. Fizeram o amor proibido debaixo de uma mafurreira, numa machamba alheia, mas, infelizmente, parece que estavam no local errado e, igualmente, na hora errada, e um relâmpago lançou-se até aquela árvore e atingiu o homem, tendo morrido imediatamente. 

Nos vídeos enviados à redacção da emissora mais premiada do ano, as pessoas que filmaram o vídeo revelam que o homem era casado e tinha uma casa grande no seu bairro. Também o mesmo vídeo mostra que, apesar da infidelidade do homem, este usava preservativo, sabia se proteger para não trazer doenças para casa, bem como não ter filhos fora do lar.

Após receber a denúncia, a TV Sucesso deslocou-se ao local para apurar mais detalhes sobre o ocorrido. Entrevistados dizem que após o raio atingir o homem, a mulher que estava com homem rastejou até nas proximidades das casas onde pediu socorro, tendo sido levado para hospital. A mesma fonte afirma que, a mulher sofreu queimaduras nas pernas. 

O chefe de quarteirão, diz não ter muitas informações, e que apenas foi contactado quando estava na cidade. 

As autoridades estão a recolher informações para o esclarecimento total do caso, e o corpo do homem foi retirado do local por volta das 15 horas.


Comentários